SOBRE

Naquela fase em que ninguém sabe muito bem o que quer seguir, eu também tive dúvidas. Mas, filha e irmã de enfermeiras, percebi que a saúde era o meu caminho.

Licenciei-me em radiologia em 2011 e, após trabalhar em vários hospitais e clínicas senti necessidade de procurar outra área que me completasse a nível profissional e pessoal.

Diplomei-me em osteopatia e, ao mesmo tempo, fiz um curso de massoterapia. Foi graças a estas duas áreas que percebi o que queria fazer para o resto da vida: ajudar e tratar pessoas. Percebi que poder contactar com os pacientes sem tempo contado, conhecer as suas histórias e criar laços que melhorem o seu futuro são, definitivamente, os meus alicerces para querer fazer sempre mais e melhor.

 

Por isso, após o nascimento do meu primeiro filho mergulhei no mundo da maternidade e descobri todos os seus encantos. A Mami nasceu assim para encantar todas as famílias! Sei que cada pessoa que entra neste cantinho nunca mais se desapega. Criamos amizade, criamos empatia e oferecemos AMOR!

✨ Naquela fase em que ninguém sabe muito

Sara Xastre